POLÍCIA

Jovem acusado de receptação é detido com celular roubado no Parque das Américas

Com ele foi encontrado um aparelho celular, produto de crime praticado em janeiro do ano passado

Elias Santos
Publicado em 11/01/2017 às 23:37Atualizado em 16/12/2022 às 15:47
Compartilhar

Polícia Militar prendeu jovem acusado de receptação no Parque das Américas, na noite de segunda-feira . Com ele foi encontrado um aparelho celular, produto de crime praticado em janeiro do ano passado. Em situação irregular, carro que o autor e outras duas pessoas ocupavam acabou removido ao pátio credenciado. Telefone recuperado foi apreendido.

Em patrulhamento preventivo, por volta de 18h15, guarnição militar da 212ª Companhia avistou um VW Golf, de cor cinza, ocupado por três homens em atitude suspeita seguindo pelas vias do bairro Parque das Américas. A equipe acompanhou o carro, sendo o trio abordado na rua Doutor Manoel Gonçalves Abreu.

Conforme registro policial, durante a verificação, após busca pessoal a I.G.R., 20 anos, foi localizado um aparelho celular. Em consulta ao sistema de informação, através do Imei foi constatado que o telefone havia sido roubado em 27 de janeiro do ano passado. Durante a abordagem, o condutor C.A.C.J., 20 anos, não apresentou carteira nacional de habilitação (CNH) e o CRLV do Golf. Em pesquisa ao Copom, foi verificado que o último licenciamento do veículo foi no ano de 2014.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a I.G.R. por receptação, sendo o autor conduzido ao plantão da delegacia de Polícia Civil. Telefone recuperado acabou apreendido. Em situação irregular o carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por