POLÍCIA

Assaltante estoura vitrine a tiros e leva 125 relógios de loja

Homem armado com revólver rendeu comerciante e clientes durante roubo a uma relojoaria do bairro Abadia na manhã de ontem

Elias Santos
Publicado em 11/01/2017 às 07:19Atualizado em 16/12/2022 às 15:47
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Polícia Militar realizou os primeiros levantamentos e o registro de ocorrência na relojoaria atacada por bandido

Homem armado com revólver rendeu comerciante e clientes durante roubo a uma relojoaria do bairro Abadia na manhã de ontem. Após atirar contra a vitrine, bandido recolheu cerca de 125 relógios. Autor fugiu utilizando motocicleta e não foi encontrado.

Conforme registro policial, durante patrulhamento da base comunitária da 40ª companhia, policiais militares compareceram a uma relojoaria na avenida Prudente de Morais, onde o comerciante L.C.F., 49 anos, disse que por volta de 9h30 se encontrava em seu estabelecimento, momento em que um homem pardo, com cerca de 1,65m de estatura, trajando camisa branca com detalhes em preto no ombro, listras na manga e calça jeans, de posse de um revólver calibre 32 anunciou o assalto, exigindo que todos se deitassem.

Em seguida, o criminoso quebrou a vitrine com disparos da arma de fogo, de onde recolheu aproximadamente 125 relógios masculinos. Após a ação criminosa, o bandido fugiu em uma motocicleta, provavelmente Honda Today com listras amarelas.

Viaturas policiais foram empenhadas no rastreamento, mas até o fechamento desta edição o autor não havia sido encontrado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por