POLÍCIA

Jovem perde a vida ao bater de moto em poste na Santos Dumont

Jovem morreu após colidir com moto em poste de iluminação pública na Santos Dumont, bairro Santa Maria, na madrugada de domingo

Elias Santos
Publicado em 10/01/2017 às 21:37Atualizado em 16/12/2022 às 15:48
Compartilhar

Jovem morreu após colidir com moto em poste de iluminação pública do bairro Santa Maria, na madrugada de domingo. Equipe do Samu esteve no local e atestou o óbito de Mauro de Almeida Fernando Davanco Júnior, de 19 anos. Finalizados os trabalhos periciais, o corpo foi removido de rabecão ao IML.

Empenhados pelo Copom, por volta de 4h30, policiais militares seguiram para a avenida Santos Dumont, onde havia ocorrido acidente de trânsito envolvendo motocicleta. No local, a equipe encontrou um jovem caído ao solo. Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, sendo o óbito de Mauro atestado no local.

Conforme apurado pelos policiais, ele seguia em uma motocicleta Honda Titan CG150ks, de cor preta, pela referida via, momento em que se chocou contra um poste de iluminação pública. Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. Finalizados os trabalhos periciais, o corpo de Mauro de Almeida acabou removido de rabecão ao Instituto Médico Legal (IML). 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por