ESPORTE

Corinthians empata e mantém tabu. Fábio garante vitória do Fluminense em Fortaleza

Agência Estado
Publicado em 23/05/2022 às 07:15Atualizado em 18/12/2022 às 19:40
Compartilhar

Agora são 16 partidas de invencibilidade do Corinthians diante do São Paulo no estádio em Itaquera: são 10 vitórias e seis empates

O São Paulo teve a chance de, enfim, quebrar o tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena. Mas após sair em vantagem, recuou demais na etapa final e acabou sofrendo o empate do Corinthians, por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time alvinegro na liderança da competição, com 14 pontos, dois a mais que o tricolor.

Agora são 16 partidas de invencibilidade do Corinthians diante do São Paulo no estádio em Itaquera: são 10 vitórias e seis empates. O resultado só não foi diferente porque o goleiro Cássio fez ótimas defesas no primeiro tempo, quando o São Paulo fez o gol, e evitou o pior. Depois, o Corinthians reagiu e conseguiu a igualdade.

CORINTHIANS 1 X 1 SÃO PAULO

CORINTHIANS - Cássio (Matheus Donelli); João Victor, Gil (Adson) e Raul; Mantuan, Du Queiroz, Maycon (Giuliano), Renato Augusto e Fábio Santos (Lucas Piton); Jô e Willian (Júnior Moraes). Técnic Vítor Pereira.

SÃO PAULO - Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Rodrigo Nestor (Gabriel Neves), Igor Gomes, Alisson (Rigoni) e Reinaldo (Patrick); Luciano (Eder) e Calleri. Técnic Rogério Ceni.

GOLS - Calleri, aos 50 minutos do primeiro tempo. Adson, aos 34 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - João Victor, Du Queiroz, Diego Costa, Alisson, Gabriel Neves.

ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (GO).

RENDA - R$ 3.688.132,50.

PÚBLICO - 44.672 pagantes.

LOCAL - Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

GOLEIRO FÁBIO SALVA E FLUMINENSE VENCE FORTALEZA NO CASTELÃO

Com grande atuação do goleiro Fábio, o Fluminense saiu da Arena Castelão, na noite deste domingo, com vitória por 1 a 0 sobre Fortaleza, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time cearense teve inúmeras oportunidades, mas não conseguiu tirar o zero do seu lado do marcador.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 11 pontos e começa a sonhar com o G-4, sendo que ainda não perdeu com o técnico Fernando Diniz. Já o Fortaleza continua sem vencer, na lanterna, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Juventude no sábado, às 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). No domingo, às 18h, o Fluminense faz o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

FORTALEZA 0 X 1 FLUMINENSE

FORTALEZA - Max Walef; Landázuri (Lucas Crispim), Marcelo Benevenuto e Titi (Matheus Jussa); Yago Pikachu, José Welison, Hércules (Robson), Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés (Depietri) e Silvio Romero (Renato Kayzer). Técnic Juan Vojvoda.

FLUMINENSE - Fábio; Yago Felipe, Nino (Luccas Claro), David Braz e Marlon; Wellington, André e Ganso (Nonato); Nathan (Samuel Xavier), Cano e Luiz Henrique (Caio Paulista). Técnic Fernando Diniz.

GOL - Luiz Henrique, aos oito minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Lucas Lima (Fortaleza) e David Braz (Fluminense).

ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS).

RENDA - R$ 424.378,00.

PÚBLICO - 37.507 pagantes.

LOCAL - Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por