POLÍCIA

Servidor geral acaba detido após agredir o enteado e a companheira

Carlos Paiva
Publicado em 08/04/2022 às 20:53Atualizado em 18/12/2022 às 19:01
Compartilhar

Servidor geral, de 39 anos, foi preso depois de agredir o enteado e a companheira, uma balconista, de 43, na avenida Engenheiro Domingos Varotto, bairro Marajó 1, na madrugada dessa sexta-feira. A vítima já havia sido agredida outras vezes e chegou a ter medidas protetivas contra o companheiro. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Segundo apurou o Jornal da Manhã, a mulher estava em casa com seu filho, momento em que chegou seu companheiro com sintomas de embriaguez e demonstrando irritabilidade, pelo tom de voz.

O servidor geral passou a gritar com sua companheira, quando o seu enteado começou a responder o autor de forma mais forte. O acusado iniciou uma briga com o enteado e tentou agredi-lo.

A balconista, percebendo que seu filho seria agredido, empurrou o autor para longe do rapaz.

Em seguida, o acusado pegou a companheira pelo pescoço e começou a apertá-lo. Posteriormente, ele a puxou pelo cabelo e a jogou contra a parede, apertando seus dois braços.

Após as agressões, o autor foi até o quarto do casal e lá permaneceu até a chegada da guarnição da Polícia Militar.

A mulher contou que esta não foi a primeira vez que ele a agrediu. Disse que em uma das vezes chegou a solicitar medidas protetivas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por