POLÍCIA

Desocupado é flagrado com fios e medidor de energia sem procedência

Carlos Paiva
Publicado em 08/04/2022 às 20:47Atualizado em 18/12/2022 às 19:01
Compartilhar

Suspeito caminhava por via pública com o material, cuja procedência não foi explicada à Polícia Militar (Foto/Divulgação)

Policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM prenderam um desocupado de 29 anos por suspeita de furtar fios elétricos. A abordagem e prisão aconteceram na rua São Sérgio, bairro Leblon, na madrugada dessa sexta-feira. O acusado e o material de procedência duvidosa foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil e entregues à autoridade policial.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal da Manhã, guarnição da 40ª Companhia do 4ºBPM fazia patrulhamento, momento em que se deparou com o desocupado caminhando com dificuldade e trazendo consigo um grande saco de plástico preto.

Ao perceber a presença da viatura policial, o suspeito mudou bruscamente de direção, chamando a atenção dos militares, que fizeram abordagem.

No saco plástico foi encontrada quantidade considerável de fiação elétrica ligada a um disjuntor e medidor polifásico eletrônico.

Ao ser questionado acerca da origem do material, o desocupado, por diversas vezes, entrou em contradição. Primeiramente, relatou que os itens estavam no interior do terreno de sua avó. Mais tarde, disse que não sabia onde ela morava. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por