POLÍCIA

Transexual acusa personal de discriminação em academia

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, testemunhas contaram que ela saiu do estabelecimento afirmando que iria processá-los

Publicado em 21/07/2018 às 11:43Atualizado em 17/12/2022 às 11:43
Compartilhar

Um personal trainer de 30 anos foi acusado de discriminação contra uma transexual de 23 anos, na tarde de sexta-feira (20) em academia. Testemunhas contaram que ela é aluna da academia e que tentou agredir o profissional com um halter.

O profissional chamou a Polícia Militar e contou que estava dando aula na academia quando foi abordado aos gritos pela transexual, que o acusava de discriminação. O personal ignorou as acusações, o que causou mais irritação na aluna, que se armou de um halter na intenção de agredir o profissional. Contudo, ela foi impedida pela gerente da academia.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, testemunhas contaram que ela saiu do estabelecimento afirmando que iria processá-los.

Um outro instrutor da academia, de 20 anos e testemunha do fato, contou aos militares que, em data anterior, a aluna se exaltou quando o personal pediu que ela aguardasse para ser atendida, pois ele estava auxiliando uma senhora.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por