POLÍCIA

Idoso é detido ao ser acusado de apalpar adolescente na saída de ônibus

O suspeito, que tem passagens pelos meios policiais por lesão corporal, foi detido pela PM dentro do ônibus após denúncia de funcionários do terminal

Renato Manfrim
Publicado em 19/07/2018 às 17:15Atualizado em 17/12/2022 às 11:37
Compartilhar

Idoso de 64 anos foi detido nesta tarde após ser acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. Ele teria apalpado as nádegas da menor na saída de ônibus no Terminal Oeste. O suspeito, que tem passagens pelos meios policiais por lesão corporal, foi detido pela PM dentro do ônibus após denúncia de funcionários do terminal.

Segundo informações da sargento PM Juliana, a menor relatou à polícia que, ao descer do ônibus para acessar o Terminal Oeste, o idoso se aproximou por trás dela e apalpou suas nádegas. Testemunhas no local confirmaram a versão da jovem. “Este senhor já é conhecido pelos funcionários tanto do Terminal Leste como Oeste, sendo que ele costuma andar nos ônibus exatamente para esta prática, sempre abusando de menores de idade, passando as mãos nas partes íntimas. Ele é reincidente, mas nunca havia sido conduzido por este crime”, declarou.

Mais informações na edição desta sexta-feira do Jornal da Manhã

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por