POLÍCIA

Homem ferido com barra de ferro em briga entre usuários de drogas

Supostos usuários de drogas se desentenderam por motivos desconhecidos e um deles, de 41 anos, desferiu golpes de barra de ferro

Renato Manfrim
Publicado em 17/07/2018 às 21:59Atualizado em 17/12/2022 às 11:37
Compartilhar

Supostos usuários de drogas se desentenderam por motivos desconhecidos e um deles, de 41 anos, desferiu golpes de barra de ferro contra a cabeça, tórax, braços e costas de homem de 46 anos.

Suspeito foi preso em flagrante. A briga aconteceu em residência da rua João Ângelo Paula, bairro Costa Teles 2. Unidade de resgate do Samu encaminhou a vítima, com grande corte na cabeça, entre outros ferimentos, à UPA São Benedito.

De acordo com o registro da PM, a vítima relatou que, na noite de domingo (15), se deslocou até a residência do suspeito. Após consumirem bebida alcoólica e pedras de crack em um cachimbo, o agressor teria “surtado” e começado a gritar com a vítima, dando ordens para que ela saísse de sua residência. Desta forma, ainda conforme a PM, o suspeito pegou uma barra de ferro, de 80cm de comprimento, e golpeou a vítima, que, inicialmente, foi socorrida por populares, que acionaram a PM e o Samu.

O suspeito e a barra de ferro apreendida acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por