POLÍCIA

BM registra princípio de incêndio em loja de celular

Suspeita-se que o incêndio tenha sido criminoso, mas ninguém foi preso; PC vai investigar

Carlos Paiva
Publicado em 16/07/2018 às 07:10Atualizado em 17/12/2022 às 11:31
Compartilhar

Jairo Chagas

Suspeita-se que o incêndio tenha sido criminoso e PC vai investigar

Corpo de Bombeiros Militar (CBM) debelou princípio de incêndio em loja de celulares, na avenida Nossa Senhora do Desterro, bairro Oneida Mendes, na noite de sábado,14. Suspeita-se que o incêndio tenha sido criminoso. Ninguém foi preso. O registro foi encaminhado à Polícia Civil para que a investigação seja realizada.

De acordo com o registro feito pelo CBM, os militares se depararam com princípio de incêndio sobre uma placa metálica de reforço da porta de aço (parte externa). Foi observado que algum material plástico se encontrava queimando e pingando simultaneamente e que havia no local líquido inflamável derramado, que sugeria ser gasolina automotiva em pequena quantidade, devido ao odor.

Não foi necessário realizar a entrada forçada, visto que não se detectou fogo no interior da loja. Também não foi preciso fazer o combate ao fogo, nem a utilização de água, uma vez que o material em combustão se esgotou por completo. O proprietário da loja vizinha (testemunha) compareceu ao local e informou que recebeu uma ligação de telefone desconhecido, informando que a loja de sua propriedade estava em chamas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por