POLÍCIA

Casal flagrado com maconha, crack e cocaína no Abadia

Foram apreendidos tablete de maconha, 2 pedras grandes de crack, 60g de cocaína, além de algumas pedras e pequenas porções de cocaína

Renato Manfrim
Publicado em 14/07/2018 às 21:34Atualizado em 17/12/2022 às 11:28
Compartilhar

Casal com passagens por tráfico de drogas foi preso na tarde de ontem em residência da rua Caetés, bairro Abadia. Com ele foram apreendidos tablete de maconha, pesando cerca 160 gramas, duas pedras grandes de crack, totalizando 40 gramas, 60 gramas de cocaína, divididos em duas porções, além de algumas pedras e pequenas porções de cocaína, prontas para comercialização. Além disso, a PM apreendeu no local sete documentos pessoais de possíveis usuários, que os deixavam como garantia para pagar posteriormente as drogas que compravam com o casal.

De acordo com o cabo Hélcio, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o local onde o casal foi preso já era conhecido pela PM como ponto de venda de drogas. “Ao chegarmos à rua da casa, o suspeito estava na calçada, sendo que nos avistou e tentou se evadir. Nós os acompanhamos por três ou quatro quarteirões, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. Já na casa, a suspeita tentou fugir para o fundo, mas sem sucesso”, contou.

Em seguida, a equipe da PM se deslocou com o casal até o interior da residência, e em uma garagem, adaptada como sala, foram localizados em cômoda todos os materiais apreendidos. Ainda segundo o cabo Hélcio, a mulher detida disse que está grávida de dois meses, sendo que ela não reside na casa onde as drogas foram apreendidas. Neste local reside apenas o suspeito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por