POLÍCIA

Depósito de artigos de decoração de festas é alvo da ação de bandidos

Depósito – que está situado na rua Tobias Rosa, Abadia, e é alugado pelo proprietário do material – foi alvo dos bandidos na quinta-feira (21)

Renato Manfrim
Publicado em 23/06/2018 às 21:20Atualizado em 17/12/2022 às 10:53
Compartilhar

Suspeitos não identificados furtaram grande quantidade de objetos usados para decoração de festas. O depósito – que está situado na rua Tobias Rosa, bairro Abadia, e é alugado pelo proprietário do material – foi alvo dos bandidos na quinta-feira (21), quando o possível bando arrombou o local, sendo que após o furto fugiu por sentido ignorado.

Entre os objetos subtraídos, segundo registro da PM, foram dois armários grandes de madeira, de cor branca, dois armários rústicos grandes de madeira, dois estreitos rústicos, um tigre de pelúcia branco de 1,5m, vinte louças, quatro coroas de louça douradas, uma cômoda branca, várias ferramentas, duas maletas de ferramentas, entre muitos outros materiais usados em decorações de festas.

O boletim de ocorrência da PM, entre outras informações de testemunhas, bem como prováveis imagens de câmeras de segurança do entorno do local, seriam repassados à Polícia Civil, que deve investigar este furto consumado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por