POLÍCIA

Estudante fica ferido ao cair em buraco mal sinalizado na Vila Olímpica

Publicado em 24/05/2018 às 11:22Atualizado em 17/12/2022 às 09:57
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Um estudante de 22 anos ficou ferido após seu veículo cair em vala aberta na rua Coronel Emereciano Ferreira Junqueira, bairro Vila Olímpica, na noite desta quarta-feira (23).

O estudante transitava em seu veículo, GM Ônix, placas FNQ-7694, de Ribeirão Preto, no sentido bairro-centro, quando avistou uma placa sinalizando que a cerca de 200 metros teria uma obra.

O jovem seguiu com o carro, mas no caminho tinha um buraco poucos metros depois da placa de sinalização. Ele tentou frear, contudo, devido à quantidade de terra no solo, o carro derrapou e caiu no buraco.

O veículo ficou com as rodas para cima. O estudante foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital São Domingos, com escoriações leves no corpo.

Segundo informações do registro da Polícia Militar, no local não tem nenhuma sinalização antes deste buraco. Há apenas uma tela de isolamento e a placa que sinaliza obras a 200 metros está a cerca de 10 metros do buraco. 

Populares disseram aos militares que o obra poderia ser do Codau. Questionada sobre o assunto a autarquia, por nota esclareceu que a obra não está em responsabilidade da mesma. 

A reportagem também entrou em contato com a Prefeitura Municipal. Em nota enviada ao JM Online, a administração pontuou que no local está sendo executada uma obra sob tutela da secretaria de Serviços Urbanos. A Sesurb informou que já solicitou apoio da Secretaria de Trânsito (Sedest) para análise e reforço da sinalização em torno de toda obra. 

Ainda na nota enviada à reportagem, a assessoria de comunicação da PMU relatou que a obra é “de grande vulto”, visto o grave abatimento de galeria pluvial, que demanda certo tempo para ser equacionada. “A Secretaria lamenta o ocorrido e também está apurando a situação junto à Polícia Militar, que foi acionada na hora do acidente, bem como juntos aos vizinhos da obra, visto que no local havia também uma sinalização alertando para a obra”, restringiu-se a nota.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por