POLÍCIA

Cinco pessoas feridas em batida de carro e van no São Geraldo

Motivação do acidente estaria relacionada ao fato de a van não ter obedecido sinalização de “pare” no cruzamento

Renato Manfrim
Publicado em 27/04/2018 às 09:36Atualizado em 16/12/2022 às 04:27
Compartilhar

Com a colisão, a frente do carro ficou danificada e a van tombou; apesar da violência da batida, os ocupantes dos veículos tiveram só ferimentos leves

Cinco pessoas ficaram feridas, na manhã de ontem, quando veículo VW Voyage e van colidiram no cruzamento da rua São Marcos com a avenida Manoel de Melo Rezende, Parque São Geraldo. Segundo informações, um dos veículos não teria respeitado sinalização de “pare”.

Entre as vítimas, quatro delas estavam na van, e no carro se encontrava apenas o motorista, de 69 anos, que, segundo informações do 8º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), se queixava de dores no ombro, sendo imobilizado e encaminhado à UPA do Parque do Mirante por unidade de resgate dos bombeiros. Outras quatro vítimas que estavam na van também foram encaminhadas conscientes e orientadas à mesma UPA por unidade de resgate do Samu.

O técnico de enfermagem do Samu Thiago Batista afirmou que pouco tempo antes do acidente o carro trafegava pela avenida Manoel de Melo Rezende e a van seguia pela rua São Marcos. “Porém, não respeitando a sinalização de ‘pare’ [a van], colidiu violentamente com a frente do carro e, em seguida, tombou. Nem uma das vítimas sofreu graves lesões, e sim escoriações e reclamavam de dores na coluna vertebral”, contou. Guarnição de Combate a Incêndio do 8º BBM esteve no local para executar a limpeza da via, já que houve derramamento de óleo, o que poderia causar risco de derrapagem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por