POLÍCIA

8º BBM realiza operação Alerta Vermelho de prevenção a incêndios

Amanhã (26), a partir de 8h30, nove equipes do 8º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar) vão visitar vários estabelecimentos comerciais

Renato Manfrim
Publicado em 25/04/2018 às 22:23Atualizado em 16/12/2022 às 04:29
Compartilhar

Amanhã (26), a partir de 8h30, nove equipes do 8º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar) vão visitar vários estabelecimentos comerciais de Uberaba para divulgar a operação Alerta Vermelho, que se iniciará em posto de comando da 3ª Companhia de Prevenção, situada no número 214 da avenida da Saudade. Deste local, as equipes sairão para pontos preestabelecidos, sendo que, anteriormente, estarão disponíveis para passar informações da operação à imprensa e público interessado.

Segundo informações, durante o Alerta Vermelho o objetivo das equipes é falar sobre a importância da prevenção contra incêndios por meio da distribuição de material informativo e tirando dúvidas. O capitão Thiago Pereira, do 8º BBM, responsável pela Companhia de Prevenção e Vistorias de Uberaba, complementa que a operação acontece amanhã em todo o Estado e visa, principalmente, esclarecer comerciantes com relação aos procedimentos de regularizações de edificações e ainda falar sobre áreas de risco.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por