POLÍCIA

Homem mata ex-namorada e tira a própria vida em Campina Verde

Roberto Nunes Carlos da Costa, de 50 anos, segundo registro da PM, matou a facadas Marcilene Pereira Ramos, 20 anos, e pouco tempo depois tirou a própria vida

Renato Manfrim
Publicado em 21/04/2018 às 22:08Atualizado em 16/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Homicídio seguido de autoextermínio na manhã de ontem chocou a população de Campina Verde (MG), a cerca de 200 quilômetros de Uberaba. Roberto Nunes Carlos da Costa, de 50 anos, segundo registro da PM, matou a facadas Marcilene Pereira Ramos, 20 anos, e pouco tempo depois tirou a própria vida.

A tragédia começou por volta de 8h em residência da rua Belém, onde a vítima havia comparecido para tomar café com o dono da casa, de 59 anos. Pouco tempo depois, Roberto chegou ao local para tentar reatar o namoro com Marcilene, mas, segundo relatos de testemunhas, ela não queria voltar, pois alegava que Roberto teria batido nos filhos dela em data passada.

Em determinado momento, quando os três envolvidos estavam na garagem da residência, Roberto sacou uma faca e desferiu golpes contra tórax e pescoço de Marcilene, que caiu ao chão. O morador do local tentou conter o agressor, mas também foi atingido com uma facada no rosto. De acordo com a PM, o óbito da vítima foi constatado no local por equipe médica de pronto-socorro de Campina Verde.

O autor fugiu do local saltando muros. A PM compareceu, inicialmente, em sítio de propriedade de Roberto. No local, o caseiro informou que ele havia acabado de tentar suicídio, usando uma corda para se enforcar. No entanto, nesta primeira tentativa, o caseiro cortou a corda. Em seguida, Roberto correu em direção a uma área de preservação ambiental muito extensa. E, após intenso rastreamento, os militares localizaram seu corpo a cerca de quatro metros de altura, com uma corda amarrada ao pescoço e a outra ponta a uma árvore.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por