POLÍCIA

PM prende autor de furto em empresa na Vila Santa Inês

O descupado resistiu à prisão e ainda tentou fugir, mas foi algemado e levado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil

Carlos Paiva
Publicado em 23/03/2018 às 12:28Atualizado em 16/12/2022 às 05:21
Compartilhar

Desocupado de 18 anos foi preso em flagrante tentando furtar uma caminhonete em empresa na rua Alexandre Della Libera, Vila Santa Inês, por volta das 3h20 de hoje (23). Ele resistiu à prisão e ainda tentou fugir, mas foi algemado e levado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

A prisão só foi possível graças a denúncia anônima feita ao Centro de Operações da Policia Militar (Copom/190) informando que indivíduos estariam tentando furtar uma caminhonete na empresa. Policiais militares foram para o local e perceberam movimentação dentro da empresa. Várias guarnições cercaram o quarteirão. Dois militares entraram na empresa e encontraram o desocupado, que tentou fugir pulando muros. Nas vestes dele foram encontrados dois HDs que haviam sido furtados em uma das salas da empresa. Também foi constatado que a cerca elétrica, janela, porta e vazo com planta foram danificados. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por