POLÍCIA

Homem com depressão teria ateado fogo em botijão de gás no sofá de casa

Publicado em 22/03/2018 às 11:41Atualizado em 16/12/2022 às 05:21
Compartilhar

Fotos/Sandro Neves

Militares do 8º Batalhão de Bombeiros Militares de Uberaba foram acionados para combater incêndio de imóvel localizado na rua Cajazeiras, no bairro de Lourdes, na manhã desta quarta-feira (21).

De acordo com o tenente Edson do 8º BBM, quando a guarnição de combate a incêndio chegou ao local o fogo já estava mais baixo, devido a tentativa de vizinhos em debelar as chamas; eles haviam jogado água pela janela. Contudo, os militares ainda se depararam com um botijão de gás em chamas no sofá da residência e montaram operação. Participaram do combate ao incêndio cinco militares e uma guarnição de socorro. Foram utilizados, segundo os bombeiros, cerca de 500 litros de água na ocorrência.

A esposa do homem que teria incendiado o botijão no sofá da casa teria relatado aos bombeiros que o marido sofre com traumas desde que foi assaltado, depressão, e que também possui dificuldade visual, situação que foi agravada com o incêndio. Apesar de não ter sofrido ferimentos, o homem foi conduzido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante para passar por avaliação médica. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por