POLÍCIA

Motociclista morre após bater em cerca de arame

O jovem, de 19 anos, morreu após bater sua motocicleta em uma cerca de arame em uma propriedade rural utilizada para pouso de aeronaves de uma usina em Conceição das Alagoas

Carlos Paiva
Publicado em 21/03/2018 às 10:07Atualizado em 16/12/2022 às 05:24
Compartilhar

O motociclista José Araújo Freitas Neto, 19 anos, morreu após bater sua motocicleta em uma cerca de arame em uma propriedade rural utilizada para pouso de aeronaves de uma usina no município de Conceição das Alagoas (MG), às 12h10 desta terça-feira (20). Uma perita criminal da Polícia Civil esteve no local fazendo levantamentos para futuro laudo. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba. 

A vítima estava no local fazendo imagens de aviões de uma usina de cana de açúcar e, em determinado momento, recebeu uma ligação de sua namorada solicitando que a levasse para escola. Ele embarcou em sua motocicleta, marca Honda, modelo XER-300, cor preta, placas HGN-6595, e saiu em alta velocidade, conforme contou uma testemunha. A mesma testemunha relata que a vítima chocou violentamente contra uma cerca de arame, que não havia visto. A motocicleta chegou a ficar dependurada na cerca de arame. Foi acionado o 190 e uma ambulância da usina. Uma médica da ambulância chegou rapidamente, mas não tinha mais nada a ser feito. A Polícia Militar lavrou o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) e encaminhou à Polícia Civil, que vai investigar as causas do acidente. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por