POLÍCIA

Homem assassinado a facadas por desafeto em bairro de Nova Ponte

Cadmiel Cândido Tequi, 36 anos, natural de Tupaciguara (MG), foi encontrado esfaqueado na madrugada de domingo (18), na avenida Presidente Vargas, bairro Industrial de Nova Ponte

Renato Manfrim
Publicado em 20/03/2018 às 07:02Atualizado em 16/12/2022 às 05:27
Compartilhar

Cadmiel Cândido Tequi, 36 anos, natural de Tupaciguara (MG), foi encontrado esfaqueado na madrugada de domingo (18), na avenida Presidente Vargas, bairro Industrial de Nova Ponte (MG), a 75 quilômetros de Uberaba. Segundo informações do 37º Batalhão de Polícia Militar, a vítima apresentava fracos batimentos cardíacos devido aos diversos ferimentos na região torácica, nas costas e no braço esquerdo, sendo que foi a óbito durante atendimento médico em hospital de Nova Ponte.

O suspeito do homicídio, jovem de 19 anos, natural de Maceió (AL), que confessou o crime, foi preso, segundo a PM, no quintal de sua casa, deitado em algumas cadeiras, em baixo de uma mesa. Ainda conforme a PM, ele se limitou a dizer que tinha atritos pessoais com a vítima há muito tempo e que na data do crime tiveram uma discussão, quando a vítima o agrediu com um tapa na cara.

Em seguida, o suspeito disse que sacou uma faca de cabo de madeira, que estava em sua cintura, e desferiu vários golpes contra a vítima. Contou ainda que depois saiu correndo, descendo a avenida José Antônio Pereira em direção à sua residência, no bairro São Miguel. Disse que no caminho, em frente de uma antiga fábrica de cerâmica, dispensou a arma do crime em meio a um matagal.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local, onde realizou seus trabalhos de praxe. O preso acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ponte para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por