POLÍCIA

Dupla presa com moto roubada e peças sem procedência no bairro Alfredo Freire

Militares se depararam com homens em duas motocicletas trafegando em atitude suspeita

Carlos Paiva
Publicado em 19/03/2018 às 06:56Atualizado em 16/12/2022 às 05:29
Compartilhar

Foto/Divulgação

Peças que estavam na casa de um dos suspeitos presos no bairro Alfredo Freire, durante operação da Polícia Militar

Policiais militares prenderam na rua José Gonçalves Borges, bairro Alfredo Freire, no sábado, dois homens, de 21 e 23 anos, por suspeita de envolvimento com assaltos e receptação. Duas motocicletas e várias peças de procedência duvidosa foram apreendidas e encaminhadas, juntamente com os suspeitos, até a Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

Segundo Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), durante a realização de operação policial, militares se depararam com homens em duas motocicletas trafegando em atitude suspeita, sendo que seus condutores, ao receberem determinação de parar, empreenderam fuga em alta velocidade. Eles foram perseguidos e abordados no momento em que tentavam entrar em uma oficina mecânica situada na mesma rua. Foi constatado que uma das motos, Honda Titan, cor prata, placa HMX-3632, foi roubada em 13 de março passado.

Durante buscas pessoais nos dois condutores das motos, policiais militares localizaram telefones celulares e certa quantia em dinheiro. Já na residência dos suspeitos foram localizadas diversas peças pertencentes a motocicletas e um tablete de maconha. O condutor da outra motocicleta, Honda Titan, cor preta, placa PXV-0665, informou que não portava nenhum documento da moto e também não tem CNH. Os dois suspeitos possuem diversas passagens policiais por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por