POLÍCIA

Colisão em poste no Jardim Maracanã deixa quatro feridos

Acidente aconteceu na tarde de ontem e a causa seria problemas mecânicos na caixa de direção do veículo

Da Redação
Publicado em 19/03/2018 às 06:49Atualizado em 16/12/2022 às 05:29
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

Onze bombeiros foram mobilizados na operação de resgate das vítimas, que foram levadas ao Hospital de Clínicas

Colisão de carro em poste no Jardim Maracanã deixou quatro pessoas da mesma família feridas na tarde de ontem. O condutor do veículo alega que perdeu o controle em virtude de defeito mecânico e não teve como evitar o acidente. Três viaturas e duas motos, com onze militares do Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas para o socorro às vítimas.

O Gol prata, placas BPK 1077 de Uberaba, seguia pela avenida Josias Ferreira no sentido rodovia BR-050, interior do bairro, quando, segundo o condutor, a caixa de direção quebrou e ele perdeu o controle. Com a colisão, o poste quebrou e ficou sustentado pelas ferragens. A Cemig foi acionada imediatamente para promover o reparo na rede elétrica.

No interior do carro, além do motorista, de 25 anos, estavam sua mulher, de 21 anos; a mãe dele, de 46 anos, e a filha, de cinco anos. Para o salvamento das vítimas, foram mobilizadas uma unidade de resgate e duas de salvamento, além de duas motos operacionais.

Segundo o tenente Damascena, do Corpo de Bombeiros, foi feita a estabilização do veículo e o isolamento do local. As vítimas foram levadas para o Hospital de Clínicas conscientes, mas com escoriações e, algumas, com fraturas em mais de um lugar no corpo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por