POLÍCIA

Família detida por venda de drogas em boca no Parque das Américas

Segundo informações do registro da PM, os suspeitos foram abordados no momento em que estavam sentados na porta da residência

Renato Manfrim
Publicado em 16/03/2018 às 07:04Atualizado em 16/12/2022 às 04:23
Compartilhar

Divulgação

Droga e dinheiro localizados na boca de fumo foram levados à Delegacia de Polícia com os três suspeitos

Graças a denúncia anônima de tráfico de drogas em residência da rua Antônio Alves Fontes, bairro Parque das Américas, mulher que seria a dona da boca de fumo, sua filha e seu genro, responsáveis por comercializar entorpecentes, foram presos na madrugada de ontem.

Segundo informações do registro da PM, os suspeitos foram abordados no momento em que estavam sentados na porta da residência. O homem, ao perceber que seria abordado, tentou entrar na garagem, mas foi contido. Ao ser efetuada busca pessoal, foram localizados com o mesmo uma bucha de maconha e R$471 em dinheiro.

Em seguida, com o apoio da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados) do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar), foram encontrados dentro do guarda-roupa, no quarto da suspeita de ser a dona da boca de fumo, dois rolos de papel-filme - usados para embalar a droga - e 26 buchas de maconha, prontas para ser comercializadas. Ainda durante as buscas foi localizado com a outra suspeita um celular.

Ainda conforme a PM, mãe e filha já tinham passagens por tráfico de drogas. Após ser presa em flagrante, a família acabou encaminhada à Delegacia de Plantão com o material apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por