POLÍCIA

Três suspeitos de quadrilha de Uberaba são presos em Tapiraí

Os detidos e mais três tentavam furtar o cofre da agência dos Correios da cidade localizada na Serra da Canastra, na madrugada de ontem, quando houve troca de tiros

Renato Manfrim
Publicado em 16/03/2018 às 07:02Atualizado em 16/12/2022 às 04:23
Compartilhar

Ariel Ferreira/Tapiraí

Carro com o cofre no porta-malas foi atingido por vários disparos, sendo que três bandidos conseguiram fugir

Três suspeitos de integrar quadrilha de Uberaba foram presos pela Polícia Militar na madrugada de ontem na cidade de Tapiraí (MG), a cerca de 230 quilômetros de Uberaba, na Serra da Canastra. Houve troca de tiros ao tentarem furtar cofre de agência dos Correios da cidade. Ninguém ficou ferido. Segundo informações, outros três suspeitos conseguiram fugir a pé e as buscas têm continuidade com o apoio de militares da 7ª Companhia de Policiamento Especializado e um helicóptero.

O bando, que estava fortemente armado, foi flagrado pela PM de Bambuí e Arcos. Os militares receberam informações preliminares e conseguiram interceptar os suspeitos tentando colocar o cofre no porta-malas de veículo Toyota Rav4 de cor branca, placas PVC-3249/Uberaba, tomado de assalto no município na quarta-feira (14). Anteriormente, os suspeitos haviam arrombado a porta da agência. Após intensa troca de tiros, os seis suspeitos correram do local do crime, sendo que três deles foram encontrados escondidos em lotes de Tapiraí. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, com munições.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Bambuí (MG), município próximo a Tapiraí, com a arma e as munições apreendidas. O veículo utilizado pelos criminosos acabou encaminhado a pátio conveniado ao Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por