POLÍCIA

Motorista bêbado fica ferido ao furar sinal e bater em ônibus

Motorista de Celta de cor prata ficou ferido, na manhã de ontem, quando se envolveu em acidente com ônibus no cruzamento das avenidas Abílio Borges Araújo e Orlando Rodrigues Cunha

Renato Manfrim
Publicado em 15/03/2018 às 07:04Atualizado em 16/12/2022 às 05:34
Compartilhar

Reprodução

Frente do carro ficou destruída após a batida na lateral do ônibus no cruzamento da Orlando Rodrigues da Cunha com Abílio Borges

Motorista de Celta de cor prata ficou ferido, na manhã de ontem, quando se envolveu em acidente com ônibus no cruzamento das avenidas Abílio Borges Araújo e Orlando Rodrigues Cunha, bairro Leblon. Ele foi encaminhado consciente e orientado, com cortes na face e suspeitas de traumas nas regiões do ombro e tórax, conforme o registro da PM, à UPA do Parque do Mirante pela unidade de resgate do Samu. Conforme relatos ao boletim da PM, o motorista do carro teria avançado o sinal vermelho e estaria embriagado.

O condutor do ônibus contou aos policiais militares que transitava pela avenida Abílio Borges, no sentido rua Saldanha Marinho-avenida Bandeirantes, quando, ao atravessar o cruzamento com a Orlando Rodrigues da Cunha, o condutor do veículo Celta, que vinha por esta via, sentido Abadia-Leblon, desrespeitou o sinal vermelho, batendo na lateral direita do ônibus. Segundo informações, após a batida, o Celta rodou na pista. Testemunha que estava parada no seu veículo em semáforo da avenida Abílio Borges, sentido Gameleiras-Abadia, também relatou aos policiais militares que viu que o condutor do Celta avançou o sinal vermelho.

O motorista do carro relatou à PM não saber nada sobre o acidente, nem mesmo em que cruzamento ocorreu a colisão. Além disso, afirmou ainda não saber onde estava, dizendo que lembra apenas do momento em que foi chamado por moça do Samu. Relatou também aos militares que estava no banco do passageiro e que acredita que quem conduzia seu veículo era sua namorada, sendo que não soube relatar mais dados sobre a mesma. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele disse que sim. Ao ser perguntado pelos policiais se desejava passar pelo “teste do bafômetro”, disse que não.

Ainda de acordo com o registro da PM, foi lavrado AIT (Auto de Infração de Trânsito) e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor do Celta acabou apreendida e encaminhada à Delegacia de Plantão, sendo o seu veículo removido a pátio conveniado ao Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por