POLÍCIA

Dupla detida em flagrante com carro roubado no Fabrício

Dupla com veículo Hyundai HB20 roubado na terça-feira (6) foi presa em flagrante ontem, no bairro Fabrício, após perseguição policial

Renato Manfrim
Publicado em 08/03/2018 às 06:58Atualizado em 16/12/2022 às 05:45
Compartilhar

Divulgação

Suspeitos, dinheiro e outros objetos foram levados à delegacia para as devidas apurações

Dupla com veículo Hyundai HB20 roubado na terça-feira (6) foi presa em flagrante ontem, no bairro Fabrício, após perseguição policial. Os suspeitos, conforme a PM, confessaram o assalto relatando detalhes da ação criminosa e ainda informaram o endereço onde estava o comparsa, que também acabou detido, bem como os locais onde se encontravam os pertences da vítima do assalto.

Ao final da ocorrência foram apreendidos um revólver calibre 22, com sete munições, o HB20 roubado, R$2.672 em dinheiro, celular, máquina de cartão documentos pessoais e cartões de crédito/débito. Ainda de acordo com o registro da PM, inicialmente, o veículo Hyundai HB20 foi visualizado durante patrulhamento do Tático Móvel, sendo que os suspeitos iniciaram fuga em alta velocidade pelas vias do bairro Fabrício, mas pouco depois foram abordados e presos.

O trio, a arma de fogo e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as próximas providências. O carro recuperado acabou levado a pátio conveniado ao Detran, sendo aguardado o resgate por parte do seu proprietário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por