POLÍCIA

Taxista é assaltado por homens armados na Filomena Cartafina

Após entrarem em uma estrada vicinal próximo à 050, os criminosos amarraram o taxista e levaram o carro

Carlos Paiva
Publicado em 22/02/2018 às 09:31Atualizado em 16/12/2022 às 06:09
Compartilhar

Taxista de 37 anos foi assaltado por dois homens armados de pistola na avenida Filomena Cartafina, próximo ao Residencial Damha 2, por volta das 0h20 de hoje (22). A vítima foi amarrada e deixada em uma estrada vicinal. Os marginais fugiram levando o carro táxi, um VW Voyage cor branca, placas PYZ-2778, dois aparelhos celulares e um rádio HT. O veículo taxi foi abandonado na BR-050 com danos. Ninguém foi preso.

De acordo com a vítima, os dois homens solicitaram uma corrida até o bairro Volta Grande e próximo a um hotel na BR-050, um dos homens sacou uma pistola, anunciou o assalto e obrigou o taxista a conduzir o carro pela avenida Filomena Cartafina. Em certo momento do trajeto os autores forçaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal e, após amarrarem a vítima, roubaram o táxi, dinheiro, outros objetos e fugiram.

A vítima ainda relatou que conseguiu caminhar até a margem da rodovia, local onde conseguiu apoio para chegar até o perímetro urbano. O carro táxi roubado foi encontrado abandonado à margem BR-050, altura do bairro Estrela da Vitória. Policiais militares foram informados que os dois homens que assaltaram, durante a fuga, atropelaram um cachorro, ocasionando danos no para-choques do veículo e outros danos possíveis no radiador e outras partes do motor. Os objetos roubados não foram encontrados dentro do carro. Foram feitas diligências para se localizar os autores e recuperar os objetos furtados, porém sem êxito. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por