POLÍCIA

Motociclista é atropelado por assaltantes em fuga na Marcus Cherem

Publicado em 19/02/2018 às 15:55Atualizado em 16/12/2022 às 06:13
Compartilhar

 Fotos/Sandro Neves

Motociclista ficou ferido após ser colhido por assaltantes que fugiam em dois veículos produtos de crime na manhã desta segunda-feira (19) na avenida Deputado José Marcus Cherem, no bairro Vila São Cristóvão. A vítima foi socorrida por unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida para o Hospital de Clínicas da UFTM.  Assessoria de impressa do hospital informou que o motociclista passou por cirurgia nesta tarde e está na sala de recuperação pós-anestésica.

Sargento da PM Pedro Júnior relatou a equipe do JM Online no local que assaltantes a bordo de um veículo HB20 roubaram um carro Toyota Corolla nas imediações dos bairros São Cristóvão e Jardim Induberaba e fugiram em alta velocidade sentido a avenida Deputado José Marcus Cherem.

Durante a fuga, o condutor do Toyota bateu na traseira do HB20, que acabou atropelando o motociclista que trafegava pela via. Os ocupantes do HB20 fugiram e os assaltantes que estavam no Toyota Corolla continuaram a fuga sentido à BR-262, onde abandonaram o veículo e fugiram para o meio do matagal. Policiais Militares realizavam o cerco/bloqueio no intuito de localizar os assaltantes, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por