POLÍCIA

Casal acusado de envolvimento em assalto preso no Santa Maria

As prisões aconteceram no momento em que tentavam trocar os objetos roubados por drogas em um ponto de venda de drogas no bairro

Carlos Paiva
Publicado em 19/02/2018 às 06:50Atualizado em 16/12/2022 às 06:16
Compartilhar

Divulgação PM

O homem juntou vários objetos e fez uma trouxa e fugiu; depois a mulher tentava trocar o material por drogas

Um homem de 41anos e uma mulher de 31, foram presos por envolvimento em assalto à residência na avenida João XXIII, Vila Raquel, por volta das 11h40 de sábado. As prisões aconteceram no momento em que tentavam trocar os objetos roubados por drogas em uma “biqueira” (ponto de venda de drogas) no bairro Santa Maria. O material roubado foi todo recuperado.

Segundo relatos de uma taxista de 40 anos e uma enfermeira de 39, chegaram em casa e se depararam com um homem moreno queimado do sol, olhos claros, camiseta branca e bermuda, dentro de sua casa, revirando seus pertences. O homem ao avistar as duas mulheres apanhou uma faca, fez ameaças de morte e disse que não iria devolver nada e que se chamassem a polícia voltaria à noite e mataria as duas e seus familiares. Ele juntou vários objetos, calçados, roupas e fez uma trouxa e fugiu.

O Centro de Informações da Polícia Militar (Copom/190) foi informado do crime e uma guarnição compareceu na casa das vítimas e através de fotos identificaram o homem. Em seguida os militares descobriram que uma mulher estaria próximo a uma “biqueira” trocando os materiais roubados por drogas. Foi montada operação e o homem de 41 anos foi preso primeiro e confessou o assalto e disse quem seria a mulher e onde estaria. Ele tem passagens por homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas, receptação e abuso de incapaz.

Logo em seguida policiais militares prenderam a mulher de 31 anos. Ela estava com os objetos roubados dentro de um saco. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e entregues à autoridade policial. Eles são suspeitos de outros assaltos na cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por