POLÍCIA

Polícia comemora 13 anos do 37º BPM

Organizada pela 5ª Região de Polícia Militar (RPM), aconteceu na sexta-feira, 16, na sede do 37º BPM, em Araxá, solenidade comemorativa de 13 anos do Batalhão

Publicado em 18/02/2018 às 00:30Atualizado em 16/12/2022 às 06:16
Compartilhar

 Divulgação PM

Evento contou com a presença do comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar, oficiais e várias autoridades

Organizada pela 5ª Região de Polícia Militar (RPM), aconteceu na sexta-feira, 16, na sede do 37º BPM, em Araxá, solenidade comemorativa de 13 anos do Batalhão.

Segundo informações da assessoria de imprensa do 37º BPM, o evento contou com a presença do tenente-coronel Fernando Marcos Reis, comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar, oficiais e várias autoridades.

Na oportunidade foram homenageados militares que se destacaram no serviço operacional, administrativo e motorista padrão pelos bons serviços prestados, bem como condecorados aqueles que fizeram jus às medalhas de Mérito Militar, graus Prata e Bronze.

Como forma de homenagear a Unidade aniversariante e a todos os agraciados, houve apresentação musical da Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo.

O tenente-coronel Fernando Marcos Reis destacou a importância do evento e agradeceu a presença de cada militar do 37º BPM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por