POLÍCIA

Ultrapassagem irregular de carreta causa colisão de caminhonete e Parati na 798

Segundo os motoristas, por volta das 15h30, carreta branca não identificada realizou ultrapassagem em faixa contínua

Renato Manfrim
Publicado em 16/02/2018 às 07:51Atualizado em 16/12/2022 às 06:19
Compartilhar

Jairo Chagas

Com a colisão na traseira da caminhonete, que desviou da carreta e freou bruscamente, a frente da Parati ficou destruída

Ultrapassagem irregular de carreta no quilômetro 156 da Ligação 798, proximidades do restaurante 4S, sentido Uberaba/Nova Ponte, provocou batida entre caminhonete Bonanza e VW Parati, ambos com placas de Uberaba, e que transitavam no sentido contrário.

Segundo informações dos motoristas, que não sofreram ferimentos, por volta das 15h30 de ontem, carreta branca não identificada realizou ultrapassagem em faixa contínua e para não bater frontalmente, o motorista da caminhonete Bonanza jogou seu veículo para o acostamento e ao mesmo tempo reduziu a velocidade, mas o condutor da Parati, que seguia em sua traseira, para não bater de frente com a carreta, também precisou jogar o seu carro para o acostamento, quando bateu na traseira da Bonanza.

Desta forma, houve danos materiais na traseira da caminhonete e destruição da parte frontal da Parati. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito até a retirada dos veículos por guinchos particulares. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por