POLÍCIA

Jovem de 21 anos é fortemente agredida durante sequestro relâmpago

Ela foi abordada no momento em que parou o veículo para falar ao celular

Carlos Paiva
Publicado em 15/02/2018 às 09:10Atualizado em 16/12/2022 às 01:43
Compartilhar

Auxiliar de conferente de 21 anos foi sequestrada, agredida e mantida refém por assaltantes que fizeram compras com seu cartão de crédito e roubaram seu carro. Ela foi abordada por dois homens na avenida Deputado José Marcus Cherem, Vila Estado Novo, no momento em que falava ao celular, por volta das 20h de quarta-feira (14).

Policiais militares estiveram na sede de fazenda localizada na BR-262, onde a vítima relatou que transitava em seu veículo, um Fiat Palio, cor vermelha, placas HFB-3954, momento em que parou para telefonar de seu celular para o seu namorado. Neste momento, ainda segundo a vítima, foi surpreendida por dois homens, que a abordaram e anunciaram o assalto.

Ela alega que foi obrigada a agachar no assoalho do banco de trás do veículo. Eles jogaram um pano sobre a sua cabeça e passaram a agredi-la com mordidas nos braços, socos na boca, rosto, cabeça e nas costas. Passaram a exigir dinheiro dela. A vítima alegou que não tinha dinheiro e que tinha apenas o seu cartão de crédito com trezentos reais de limite.

Os dois homens, após obrigarem a mulher a passar a senha do cartão, pararam o carro em uma rua escura, amarraram suas mãos e a amordaçaram. Ela foi colocada no interior do porta-malas do veículo. A vítima alega, ainda, que os dois homens saíram fazendo compras em locais diversos. A auxiliar de conferente também relata que, depois de ficar horas em poder dos sequestradores, foi abandonada em uma estrada vicinal às margens da rodovia BR-262. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento do Parque do Mirante, pois apresentava lesões nos braços, boca, olhos, rosto e nas costas, devido às agressões. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e carro também não havia sido localizado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por