POLÍCIA

Casal é surpreendido dentro de casa por assaltante armado

As vítimas tentaram fugir para o interior do banheiro, porém foram ameaçadas pelo bandido

Publicado em 09/02/2018 às 10:34Atualizado em 16/12/2022 às 06:28
Compartilhar

 Na madrugada desta quinta-feira (8), casal foi surpreendido por um assaltante armado que arrombou o portão da residência na rua Benedito Marques Caetano, no bairro Cidade Nova. O autor fugiu levando o veículo do casal, TV e outros pertences, porém o veículo possui um bloqueador que corta a alimentação do combustível e o carro foi localizado abandonado a alguns metros do local.

O morador relatou à Polícia Militar estar dormindo com a esposa quando, por volta das 5h, ouviu um barulho no portão e na porta de sua residência. Ao verificar o que estava acontecendo, ele percebeu que havia um homem armado no quintal. De imediato, acordou a esposa e os dois se esconderam no interior do banheiro. Momento em que o autor conseguiu abrir a porta da sala e ordenou que eles não se mexessem e nem ligassem para a polícia.

Mediante ameaças, o assaltante exigiu a chave do carro do casal. Em seguida, colocou uma televisão e outros objetos dentro do veículo e fugiu por rumo ignorado. O casal acionou a PM e relatou que o veículo roubado possui um dispositivo que corta a alimentação do combustível, permanecendo ligado por apenas três minutos. Em seguida, viaturas da PM iniciaram rastreamento e localizaram o veículo, por volta das 8h, na rua José Prazeres, no bairro São José, sem o rádio, pendrive e dois alto-falantes. O suspeito não foi identificado e nem preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por