POLÍCIA

PM apreende drogas após perseguição e troca de tiros no Jardim Copacabana

Segundo envolvido conseguiu fugir e vai ser investigado pela PC; ele se recusou a dizer o nome do comparsa

Carlos Paiva
Publicado em 09/02/2018 às 09:09Atualizado em 16/12/2022 às 06:28
Compartilhar

Polícia Militar prende homem de 31 anos, apreende maconha, cocaína, carro e dinheiro depois de perseguição e troca de tiros na rua Oito, Jardim Copacabana, às 2h30 desta madrugada (9). Um segundo envolvido conseguiu fugir e vai ser investigado pela Polícia Civil. O homem preso ficou internado e sob escolta, pois se feriu durante tentativa de fuga.

Segundo registro policial, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Copacabana, quando se deparou com dois homens em VW gol, cor prata, placas OWP-9548. Foi dada a ordem de parada, o motorista demonstrou que iria parar, porém acelerou e saiu em alta velocidade. Teve início perseguição por várias ruas.

No bairro Copacabana o motorista virou na avenida Oito e pegou sentido ao Parque dos Girassóis. Ao fazer a curva na rua quatro, perdeu o controle de direção veículo, bateu na guia da calçada, na parede de um comércio e também em uma lixeira. Após a sucessão de batidas, o passageiro desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição da PM, que revidou de imediato a agressão.

Logo em seguida o passageiro fugiu para um matagal. O motorista saiu correndo e aproveitou que o portão de uma residência estava aberto e entrou correndo para os fundos; porém, no momento em que ia pular o muro dos fundos, sofreu uma queda. Mesmo ferido, ainda resistiu à prisão, sendo necessário, segundo registro policial, utilização de técnicas policiais de defesa pessoal, imobilização e algemação.

Após buscas pessoais foi encontrado com o motorista dois celulares e R$ 228 em notas diversas. Durante buscas no interior do veículo foi encontrada uma sacola debaixo do banco do passageiro e, em seu interior, sete pinos com cocaína, duas buchas e um tablete de maconha. Na casa do motorista os militares encontraram mais dinheiro. Ele se recusou a dizer o nome do comparsa. Ficou constatado que o homem não possui CNH.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por