POLÍCIA

Preso em Araguari suspeito de assassinar homem queimado

A vítima foi encontrada parcialmente carbonizada no dia 7 de dezembro de 2016 à margem do quilômetro 790 da BR-262, proximidades do Ribeirão Lajeado, a cerca de 30 quilômetros de Uberaba

Renato Manfrim
Publicado em 06/02/2018 às 06:55Atualizado em 16/12/2022 às 06:35
Compartilhar

Preso recentemente em Araguari (MG) o suspeito de ter matado Jackson Douglas Moura Neves, 23 anos, no final de 2016. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto, sendo que o mesmo estava foragido.

A vítima foi encontrada parcialmente carbonizada no dia 7 de dezembro de 2016 à margem do quilômetro 790 da BR-262, proximidades do Ribeirão Lajeado, a cerca de 30 quilômetros de Uberaba, e estava desaparecida desde o dia 1º de dezembro daquele ano.

O delegado Cyro Outeiro, chefe da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, esteve no presídio de Araguari e escutou a versão do suspeito que negou o crime. No entanto, descobriu-se que as colchas envoltas ao corpo da vítima e talão de estacionamento localizado próximo ao corpo eram do suspeito.

“No momento que o corpo foi encontrado, ele ainda estava queimando e envolto em colchas de cama. A perícia compareceu ao local e recolheu os materiais, entre eles um talonário de estacionamento. E quem trabalhava neste estacionamento? O mesmo suspeito que localizamos no Facebook, com fotos dele sentado em cama com duas colchas idênticas as que estavam no corpo. E descobrimos que o suspeito era amigo da vítima”, contou Cyro Outeiro que complementa que o inquérito ainda continua e tudo indica que há outros suspeitos que participaram do homicídio. “Não sabemos ainda o motivo do crime, mas descobrimos que suspeito e vítima tinham envolvimento com drogas, sendo que tinham passagens e já haviam sido presos”, concluiu. (RM)

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por