POLÍCIA

Chuva forte causa pontos de alagamentos em diversos locais e mobiliza bombeiros

Não houve feridos, mas muitas lojas e residências foram invadidas pela água e os bombeiros precisaram retirar veículos de trechos alagados

Renato Manfrim
Publicado em 06/02/2018 às 08:44Atualizado em 16/12/2022 às 06:35
Compartilhar

Jairo Chagas

Próximo ao estádio Uberabão novamente foi registrado alagamento na tarde desta segunda-feira

Forte chuva ocorrida na tarde de ontem causou pontos de alagamentos e prejuízos materiais em Uberaba. Não houve feridos, mas muitas lojas e residências foram invadidas pela água e os bombeiros precisaram retirar veículos de trechos alagados, espalhados por vários bairros da cidade.

Equipes do 8º BBM (Batalhão de Bombeiros Militares) precisaram comparecer na avenida Prudente de Morais, em locais onde a enxurrada voltou a prejudicar comerciantes que tiveram suas lojas invadidas pela força da água.

A forte chuva também alagou a parte superior do estádio Uberabão, ruas do Centro e do bairro Fabrício, avenida Fidélis Reis, algumas residências do Conjunto José Barbosa e interditou a avenida Deputado José Marcus Cherem, nas proximidades da obra do supermercado Bahamas, próximo ao trevo da BR-050. Além disso, o temporal causou a queda de uma árvore na rua Duque de Caxias, bairro São Benedito. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por