POLÍCIA

Polícia Civil investiga homicídio de idoso na sua residência em Araxá

A 2ª DRPC, em Araxá (MG), investiga o homicídio de Haroldo Castro de Alves, 70 anos, que foi assassinado com um tiro no rosto

Renato Manfrim
Publicado em 30/01/2018 às 06:59Atualizado em 16/12/2022 às 06:46
Compartilhar

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Araxá (MG), investiga o homicídio de Haroldo Castro de Alves, 70 anos, que foi assassinado com um tiro no rosto na noite do último domingo, por volta das 23h30, em sua residência, situada no bairro Barreirinho.

Segundo o registro da PM, viaturas foram acionadas no local do crime, onde, inicialmente, estaria ocorrendo um roubo. No entanto, os militares depararam com a vítima caída ao solo com ferimento na face provocado por disparo de arma de fogo. Já a sua esposa, de 71 anos, estava trancada em um closet.

Os bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima, mas, quando chegaram, a mesma já não possuía sinais vitais.

No local do crime foram localizadas munições deflagradas calibre 12 e próximo ao corpo uma pistola calibre 6.35 com uma cápsula deflagrada do mesmo calibre.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado que a vítima foi atingida por disparo de calibre 12 na região do rosto.

Não foram subtraídos objetos ou dinheiro da vítima e o blindex do quarto do casal estava totalmente quebrado. Segue rastreamento com o intuito de localizar e prender o(s) suspeito(s).

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por