POLÍCIA

Mulher é presa acusada de receptação de produtos eletrônicos

Ao ser abordada, ela caiu em contradição, mas acabou colaborando, quando relatou ter vindo de São Paulo com outros comparsas para aplicarem golpes em Uberaba

Publicado em 26/01/2018 às 07:39Atualizado em 16/12/2022 às 06:53
Compartilhar

Divulgação/PMMG

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a flagrar e prender mulher acusada de receptação na rua Duque de Caxias. Ao ser abordada, ela caiu em contradição, mas acabou colaborando, quando relatou ter vindo de São Paulo com outros comparsas para aplicarem golpes em Uberaba. A mulher foi presa e diversos produtos frutos de crime foram apreendidos.

Após o recebimento de denúncia anônima, a Polícia Militar flagrou mulher em atitude suspeita na rua Duque de Caxias. Realizada a abordagem, ela relatou aos militares que havia sido deixada no local pelo marido e um conhecido do casal, que estavam em um veículo Citroën C5 de cor prata. Em buscas na bolsa da suspeita foi encontrada uma nota fiscal em nome de uma gráfica, no mesmo endereço da denúncia repassada, na rua Duque de Caxias. Ao ser questionada, a mulher entrou em contradição.

Devido à insistência dos militares, a acusada decidiu colaborar e relatou que estava ali para receber uma encomenda, que é uma impressora, e que também na manhã de ontem (25) havia recebido outras impressoras, mas em outro endereço (rua Teófilo Otoni). Ainda de acordo com a mulher, as impressoras recebidas estavam em um quarto de pensão onde ela e outros dois comparsas estavam hospedados, já que vieram de São Paulo para aplicar golpes em Uberaba.

Diante da informação, os militares se deslocaram acompanhados por ela até o local, onde a proprietária da pensão confirmou a hospedagem do trio. No quarto ocupado pelos criminosos foram encontrados os materiais receptados. Segundo o registro da ocorrência, o bando paulista é especializado nesse tipo de golpe e usa endereços de comércios desativados, como os que constam nas notas fiscais, para poderem receber as encomendas.

Foi dada voz de prisão em flagrante à autora pelo crime de receptação e ela foi conduzida à delegacia. Foram apreendidas as duas impressoras e as notas fiscais, todas entregues na 15ª Delegacia Regional de Segurança Pública. Até o fechamento desta matéria os outros dois autores ainda não haviam sido localizados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por