POLÍCIA

Cadeirante escondia drogas na fralda

Policiais militares encontraram parte da maconha escondida na fralda do cadeirante; um dos acusados disse que recebe drogas como pagamento de serviços que presta como tatuador

Carlos Paiva
Publicado em 22/01/2018 às 10:29Atualizado em 16/12/2022 às 07:02
Compartilhar

Sandro Neves

Foram apreendidos com os suspeitos cerca de 4,5 kg de maconha, 65 gramas de pasta base, além de 3 telefones celulares

Seis pessoas com idades de 19 e 41 anos, entre eles uma mulher e um cadeirante foram presos por suspeita de tráfico de drogas na tarde de sábado, 20. Eles adquiriram maconha em Uberaba e estariam levando para a cidade de Pirajuba (MG). Policiais militares encontraram parte da maconha escondida na fralda do cadeirante. Um dos acusados disse que recebe drogas como pagamento de serviços que presta como tatuador. Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), por volta das 16h, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando visualizou o carro VW Gol, cor prata, placas AAW-8042, com quatro homens dentro, transitando pela BR-262, sentido Uberaba-Capelinha do Barreiro. Assim que percebeu a aproximação da viatura policial, o motorista do VW Gol acelerou e empreendeu alta velocidade. Com apoio de outras guarnições foi feita a abordagem. Os quatro homens são residentes em Pirajuba.

Dentro do veículo foram encontrados quatro tabletes grandes de maconha e duas porções de pasta base de cocaína. Com o cadeirante, de 39 anos, mais especificamente por dentro da fralda descartável que usava, foram encontradas 34 gramas de maconha. Também foram encontrados e apreendidos, três aparelhos celulares. Os acusados disseram que apanharam a droga em uma residência da rua Apucarana, Valim de Melo, e que iriam vender em Pirajuba. Na casa, no Valim de Melo, foi preso um tatuador de 21 anos. Foi encontrado, com ajuda de cães farejadores, um tablete grande de maconha (peso aproximado de 365 gramas), uma bucha da mesma droga, balança de precisão e um rolo de plástico filme.

O homem assumiu a propriedade da droga e disse que recebia, em drogas, alguns trabalhos como tatuador. No mesmo instante, uma guarnição da Polícia Militar realizou as diligências nos endereços dos quatro autores em Pirajuba e na casa de um deles foram localizados três papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. Uma mulher de 41 anos, esposa de um dos acusados, foi presa. Antes de serem levados para a delegacia, passaram por exame médico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por