POLÍCIA

Após invadirem boate em Delta, cinco homens armados mantêm vítimas em cárcere privado por uma hora

Cinco homens em posse de revólveres, espingarda e garrucha, entraram em uma boate e renderam os frequentadores na tarde desta quarta-feira (17) em Delta, na rua José Balbino Correia, no Centro

Publicado em 18/01/2018 às 11:19Atualizado em 16/12/2022 às 07:07
Compartilhar

 Cinco homens em posse de revólveres, espingarda e garrucha, entraram em uma boate e renderam os frequentadores na tarde desta quarta-feira (17) em Delta, na rua José Balbino Correia, no Centro. Os criminosos agrediram as vítimas e as mantiveram em cárcere privado por cerca de uma hora. Três dos autores foram identificados, por meio de rede social, como sendo moradores de Uberaba.

As vítimas relataram à Polícia Militar que o bando chegou ao local armado e anunciou o assalto por volta das 13h50. Durante a ação criminosa, as vítimas foram agredidas com coronhadas e chutes. A todo o momento, os bandidos perguntavam sobre o proprietário do estabelecimento e se no local existia arma e cofre. Mediante a negativa das vítimas, os autores subtraíram os aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos de valor.

Após uma hora da ação, os autores fugiram dizendo que a “fita passada” estava errada. As vítimas apontaram para a polícia uma possível mandante do crime como sendo uma mulher, de 19 anos, que havia deixado o local para traficar drogas, porém antes de ir embora teria dito que iria roubar o comércio.

Segundo a PM, a suspeita apontada pelas vítimas, apareceu no local durante a ocorrência. Ela foi abordada, sendo encontrado em sua blusa um cigarro de maconha. Na residência dela, foram encontrados cinco pinos de cocaína e sete buchas de maconha. Ela foi conduzida para a delegacia.

Ainda durante a ocorrência, as vítimas reconheceram três dos autores por meio de perfis de rede social e ainda relataram conhecer os criminosos, como sendo moradores do bairro Gameleiras, em Uberaba. Até o fechamento desta edição os autores ainda não haviam sido presos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por