POLÍCIA

No Leblon, bebê de sete meses é encontrado morto na cama pelo tio

Ele acionou o Corpo de Bombeiros, que por sua vez chamou o Samu, mas o médico nada pôde fazer e atestou o óbito. A suspeita é de que ele tenha morrido por asfixia

Da Redação
Publicado em 12/01/2018 às 11:34Atualizado em 16/12/2022 às 07:19
Compartilhar

Bebê de sete meses, natural de Uberaba, foi encontrado morto na casa onde mora com os tios, ontem, na rua Água Marinha, bairro Leblon. Segundo o registro da PM, o tio acordou de manhã, por volta de 6h, foi ao quarto da criança e a encontrou sem vida. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, que por sua vez chamou o Samu, mas o médico nada pôde fazer e atestou o óbito. A suspeita é de que ele tenha morrido por asfixia, até mesmo pelo próprio vômito.

A criança foi encontrada deitada de bruços, com o rosto voltado para o travesseiro que haviam colocado como amparo entre o colchão e um guarda-roupa, para que a mesma não caísse da cama. Ela dormia no mesmo quarto que a prima, de dez anos, mas que nesse dia estava viajando.

O tio contou que a criança se encontrava “gelada” e com a pele bem “roxa”. Ele chamou a esposa, que estava no quarto do casal. Ela é a responsável pela criança. A tia do menor conseguiu a guarda do menino há cerca de quatro meses, uma vez que ela estava abrigada em casa de proteção. A mãe do menino é usuária de drogas, em situação de rua, e está em lugar incerto.

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe, liberando o corpo, que acabou conduzido ao IML. A polícia vai investigar o caso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por