POLÍCIA

Seis suspeitos foram presos após perseguição e troca de tiros

Viaturas da PM visualizaram Fiat Strada azul, com queixa de roubo, em alta velocidade na rotatória da avenida Nossa Senhora do Desterro

Renato Manfrim
Publicado em 03/01/2018 às 10:10Atualizado em 16/12/2022 às 07:35
Compartilhar

Viaturas da PM visualizaram veículo Fiat Strada de cor azul, com queixa de roubo, em alta velocidade na rotatória da avenida Nossa Senhora do Desterro. Durante a fuga, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra os militares, que precisaram efetuar seis disparos para revidar. Após intensa perseguição, o veículo bateu no meio-fio e dois pneus do lado esquerdo estouraram, o que fez com que parasse. Dessa forma, aconteceu a prisão do trio.

Após buscas no Fiat Strada roubado, a PM localizou, embaixo do banco do passageiro, duas pistolas calibre 9mm, carregadas com sete munições intactas em cada carregador. Ainda foi localizado na porta do passageiro um cartucho deflagrado de calibre 9mm. Os celulares que estavam de posse dos suspeitos foram apreendidos e, durante verificação dos aparelhos, foram visualizadas várias fotos de armas de fogo.

Em seguida, após a PM verificar mensagens recebidas no celular de um dos suspeitos, descobriu-se que outros dois estavam aguardando o trio na BR-262, próximo do Residencial 2000, em um veículo Gol quadrado de cor branca, placa HOU-5764. Assim que perceberam a presença das viaturas, tentaram fugir pelo matagal à margem da rodovia, porém os militares conseguiram capturá-los e apreender o veículo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por