POLÍCIA

Casal detido com carga das Casas Bahia roubada no Maracanã

Casal suspeito de receptação foi preso ontem pela Polícia Militar em residência da zona rural de Delta (MG). No local foi recuperada grande quantidade de eletrodomésticos

Renato Manfrim
Publicado em 22/12/2017 às 07:55Atualizado em 16/12/2022 às 07:56
Compartilhar

Divulgação

Residência de casal na zona rural de Delta estava lotada de eletroeletrônicos, que teriam sido roubados em depósito junto com caminhão

Casal suspeito de receptação foi preso ontem pela Polícia Militar em residência da zona rural de Delta (MG). No local foi recuperada grande quantidade de eletrodomésticos, roubados por quadrilha no último sábado (16) em depósito das Casas Bahia, situado no Jardim Maracanã, em Uberaba.

As buscas da Polícia Militar têm continuidade para prender os autores do roubo, bem como recuperar o caminhão que foi subtraído com a carga.

Segundo informações do tenente Oliveira, da PM, o homem teria recebido R$5.000 para receptar a carga roubada. Há a suspeita de que a quadrilha que praticou o roubo seja ligada ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Até o fechamento desta edição o registro da PM estava em andamento e não havia sido contabilizada toda a carga recuperada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por