POLÍCIA

Idoso suspeito de tentar matar homem na zona rural de Uberaba

Homem de 38 anos foi vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Uberaba, em propriedade localizada na avenida Filomena Cartafina

Renato Manfrim
Publicado em 09/12/2017 às 21:23Atualizado em 16/12/2022 às 08:24
Compartilhar

Homem de 38 anos foi vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Uberaba, em propriedade localizada na avenida Filomena Cartafina, na noite de quinta-feira (7). Ele foi atingido por três disparos de arma de fog na cabeça, peito e boca. O suspeito foi identificad tem 66 anos e está foragido.

Segundo relato de testemunha, pouco antes do crime ela estava em sua residência, quando escutou os três estampidos provenientes de disparos de arma de fogo. Pouco depois, alguém bateu à sua porta pedindo por socorro. Desta forma, o morador e esta pessoa correram até o local do crime e encontraram a vítima caída ao solo. Em seguida, os dois socorreram a vítima e a levaram ao HC, mas, durante o deslocamento, encontraram com viatura do Samu, sendo que a vítima chegou a falar o apelido do suspeito. O homem baleado foi repassado rapidamente à unidade de resgate e então levado ao PS do HC.

De acordo com a PM, enquanto a vítima era levada ao HC/UFTM, a guarnição deslocou-se até o rancho do suspeito. Conforme foi apurado, ele teria dito ao seu vizinho, antes de fugir, o seguinte: "O gordinho já era. Você cuida dos meus cachorros porque estou indo embora para o Estado de São Paulo. Vou na minha caminhonete [F-1000] e, chegando lá, vou pegar um barco e sumir no mapa".

Seguem as buscas da Polícia Militar para localizar o suspeito e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) investiga o crime. Ainda não há informações sobre a motivação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por