POLÍCIA

Trio preso no Volta Grande sob suspeita de furto em residência

Três indivíduos, sendo um deles menor, foram detidos ontem, em apartamento do conjunto Volta Grande, sob suspeita de furto

Renato Manfrim
Publicado em 02/12/2017 às 08:30Atualizado em 16/12/2022 às 08:35
Compartilhar

Jairo Chagas

Material localizado com o trio em apartamento no conjunto Volta Grande pela Polícia Militar

Após denúncia anônima repassada ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), três indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram detidos na tarde de ontem, em apartamento do conjunto Volta Grande, sob suspeita de furto de residência do Parque das Laranjeiras. Caixas de som, potência, notebook, entre outros objetos, produtos deste furto, foram recuperados.

Segundo informações do sargento Breno, da Polícia Militar, os indivíduos foram denunciados após ser visualizados entrando no apartamento do Volta Grande com os vários objetos de procedência duvidosa. “Diante desta informação, realizamos operação de cerco/bloqueio e prendemos os suspeitos, que confessaram que hoje [ontem], às sete e meia da manhã, foram até casa do Parque das Laranjeiras, onde efetuaram arrombamento e furtaram estes materiais recuperados”, contou.

O trio suspeito, que foi detido em flagrante, e os objetos apreendidos acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por