POLÍCIA

Homem tem orelha decepada durante assalto e aguarda transferência para o HC

Guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na UPA do Parque do Mirante após um homem, em estado grave, dar entrada no pronto-socorro

Publicado em 01/12/2017 às 12:25Atualizado em 16/12/2022 às 08:36
Compartilhar

 Guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na UPA do Parque do Mirante após um homem, em estado grave, dar entrada no pronto-socorro na manhã desta quinta-feira (30). Ele chegou ao local com a orelha decepada e diversos hematomas e ferimentos pela face.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima, de 49 anos, transitava pela rua Guia Lopes, no bairro Abadia, próximo a praça conhecida como “Praça do Pó”, por volta das 5h, quando, repentinamente, um homem utilizando de um pedaço de telha desferiu um golpe em sua cabeça. Com o impacto, caiu desacordada ao solo.

Em seguida, o autor roubou a carteira, que estava no bolso da calça dela. Foram subtraídos R$60 em espécie, documentos pessoais e cartão de vacina. Equipe médica da unidade de saúde confirmou que a orelha direita foi decepada por um objeto cortante, havendo também lesões na orelha esquerda e cartilagem. A vítima aguarda com urgência transferência para o Hospital de Clínicas da UFTM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por