POLÍCIA

Usuária de drogas é esfaqueada nas costas e está em estado grave no HC-UFTM

Ela teria sido agredida sem motivo aparente; após ser esfaqueada, ela buscou ajuda em um posto de combustíveis ainda com o objeto cravado no dorso

Publicado em 30/11/2017 às 09:03Atualizado em 16/12/2022 às 08:38
Compartilhar

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada, às 22h de ontem (29), no Pronto-Socorro do Hospital de Clinicas da UFTM, onde uma usuária de drogas, de 35 anos, deu entrada com uma faca cravada nas costas. Ela teria sido agredida sem motivo aparente. O fato aconteceu nas adjacências do bairro Parque São Geraldo.

A mulher está em situação de rua e, depois de ser esfaqueada nas costas e ainda com o objeto no dorso, teria se deslocado a pé até o pátio de posto de combustíveis, situado na avenida Deputado José Marcus Cherem, onde pediu ajuda. Segundo o registro da ocorrência, testemunha que ajudou a socorrê-la no posto de combustíveis relatou que a vítima é usuária de substâncias entorpecentes.

Os bombeiros militares foram chamados e, após prestarem os primeiros socorros, encaminharam a mulher ao pronto-socorro. De acordo com o registro, ela foi ferida com uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina na região dorsal. Segundo o médico responsável, o pulmão dela foi lesionado, e, portanto, ela corre risco de morte. Devido ao seu estado de saúde, a vítima não pôde passar detalhes aos militares sobre o ocorrido. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por