POLÍCIA

Motociclista fica ferida ao ser atingida por Celta na Santana Borges

Motociclista de 33 anos foi encaminhada consciente e orientada pelo Samu à UPA São Benedito, com suspeita de fratura na perna

Renato Manfrim
Publicado em 24/11/2017 às 08:11Atualizado em 16/12/2022 às 01:55
Compartilhar

Foto/Divulgação

Motociclista de 33 anos foi encaminhada consciente e orientada pela unidade de resgate do Samu à UPA São Benedito, com suspeita de fratura na perna e dores na coluna, após se envolver em acidente na manhã de ontem. Condutora do Celta de cor branca, segundo informações do registro da PM, não teria aguardado em cruzamento a passagem da vítima pela avenida Dona Maria Santana Borges, bairro Olinda, e acabou batendo contra a lateral da moto Yamaha Factor YBR 125, cor vermelha.

Uma jovem de 23 anos, motorista do Celta, confirmou as informações. Ainda conforme a PM, com o impacto, a motociclista caiu, ficando inerte por alguns segundos, mas pouco depois a unidade de resgate do Samu chegou ao local e a vítima já estava consciente e orientada. Ela contou que transitava pelo lado esquerdo da avenida, no sentido bairro-centro, e, ao aproximar-se da rua Joaquim Borges Garcia, foi surpreendida pelo Celta e não teve tempo de evitar a colisão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por