POLÍCIA

Gêmeos flagrados com moto tomada de mulher em assalto

Um dos suspeitos empurrou a mulher que conduzia a moto na rua Duque de Caxias, bairro São Benedito, fazendo com que a vítima sofresse leves escoriações

Renato Manfrim
Publicado em 24/11/2017 às 08:10Atualizado em 16/12/2022 às 01:55
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Duas motos foram apreendidas com dois jovens, irmãos gêmeos, suspeitos de roubar um dos veículos: Honda Titan 150, cores preta e vinho. Nesta ação registrada na manhã de ontem, um dos suspeitos empurrou mulher que conduzia esta moto na rua Duque de Caxias, bairro São Benedito, fazendo com que a vítima sofresse leves escoriações. Já a Honda Fan 125, de cor preta (sem queixa de roubo/furto), foi apreendida por ter sido utilizada no assalto. Segundo informações, eles confessaram o crime à PM e vão responder por roubo e furto consumados.

De acordo com o cabo Diego, da Polícia Militar, nas residências dos suspeitos foram localizados várias peças de motos e capacetes, em relação aos quais eles confessaram ser provenientes de outros crimes. Além disso, foi apreendida na cintura de um dos detidos uma réplica de arma de fogo. A dupla, que já tinha passagens por furtos, desta vez foi presa por roubo. “Próximo à hora do almoço, um dos suspeitos foi localizado perto de sua residência, no bairro Cidade Jardim, e prontamente confessou o roubo, nos levando até o local onde a moto tomada de assalto estava escondida, ou seja, em um supermercado próximo à Mata do Ipê. Em seguida, fomos prender o segundo suspeito em residência do bairro Abadia, e ele nos disse onde estava a moto usada no roubo, ou seja, na residência da avó dos irmãos”, informou o cabo Diego.

Os presos acabaram encaminhados à Aisp Olinda, com os objetos apreendidos, para providências. A Polícia Civil investiga se houve o envolvimento de outros suspeitos nos crimes praticados pela dupla.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por