POLÍCIA

Após perseguição, PM prende homem que roubou carro em Delta

Homem roubou duas pessoas na saída de Delta, levando seu carro e demais objetos; dupla ainda deu cobertura ao crime e acabou fugindo

Publicado em 23/11/2017 às 08:19Atualizado em 16/12/2022 às 08:50
Compartilhar

Jairo Chagas

Os dois veículos usados pelos criminosos foram localizados e recolhidos

Homem é preso depois de roubar veículo em Delta e empreender fuga sentido Uberaba. A Polícia Militar da região foi avisada e montou operações de cerco-bloqueio nas rodovias. Após intensa perseguição um dos envolvidos foi preso e dois fugiram. 

De acordo com uma mulher de 51 anos e um homem de 31, por volta das 21h30 desta quarta-feira (22), eles estavam na avenida Geraldo Rosa Pereira, no bairro Bela Vista, em Delta, quando foram abordados por dois homens armados com pistola em um carro. As vítimas foram cercadas no momento em que saíam de Delta. 

Os criminosos levaram o carro deles, um VolksWagen SpaceFox prata, placas HOC-1578, um aparelho celular, um notebook CCE, mochila de cor preta e marca Rusty, R$20 em espécie e um celular Motorola Moto G segunda geração. Eles empreenderam fuga sentido a Uberaba. 

Com as informações, os policiais militares da região foram alertados e desencadearam operações de cerco-bloqueio. Na estrada da “Biquinha", estrada vicinal da BR-262, uma guarnição da PM se deparou com o carro. Neste momento, teve início uma perseguição. 

Um homem estava no SpaceFox, mas contava com auxílio de um VolksWagen branco, placas OOW-3883, com dois ocupantes que davam cobertura ao criminoso. 

Durante a fuga, o motorista do Gol perdeu o controle direcional do veículo e bateu em uma cerca à margem da estrada. Dois homens que estavam no carro conseguiram escapar e fugiram para o mato. De acordo com a PM, o veículo Gol também é fruto de roubo. 

Os militares retornaram às buscas do SpaceFox e, no anel viário, próximo à Penitenciária Aluízio Inácio de Oliveira, o veículo foi visto na rua Doutor Décio Moreira, entrando na avenida Djalma Castro Alves, dando início a nova perseguição. Já na rua Pedro Ferreira da Cunha, o motorista do SpaceFox perdeu o controle direcional e colidiu frontalmente com um veículo Nissan March, cor branca, placas QAD-6403. O ocupante do SpaceFox, de 25 anos, saiu rapidamente do veículo e iniciou a fuga a pé, sendo alcançado e preso. 

À Polícia Militar, o desocupado contou que os dois comparsas que fugiram em Delta o auxiliaram no roubo. Dentro do carro, a polícia encontrou um notebook, dois celulares, uma mochila, guarda-chuva e óculos, materiais pertencentes às vítimas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por